Slate tiles

Por que Slate tiles são excelentes escolhas para telhas e telhados?

A cobertura de slate tiles tem sido usada para telhados há séculos. Tem uma linda estética e um material prático para ter na telha.

Brazilian slate tiles são rochas metamórficas de granulação fina. Tem em vários tons de cinza, desde claros até o escuro. Também é possível que a ardósia venha nas cores vermelha, black slate ou marrom.

Muitas vezes você pode ver telhas de ardósia nos telhados das casas. Existem vários motivos pelos quais a ardósia é usada com tanta frequência.

Um deles é que Brazilian slate stone é fácil de cortar em tiras finas. A composição da ardósia natural permite a ela ser cortada e moldada em folhas finas. Isto é perfeito para uma telha!

Esteticamente lindas!

Slate tiles têm uma bela aparência. Muitos proprietários escolhem a ardósia devido à aparência. É difícil reproduzir a beleza, pois se trata de uma pedra natural.

Não se pode ignorar o fato de que uma vez que as telhas de ardósia são cortadas de folhas de ardósia natural, há uma grande variação em termos de espessura, tamanho, formato e cor.

Outro ponto é que Slate slabs têm uma vida útil de até um século. Esta durabilidade possui um desempenho muito favorável quando comparada com outros sistemas de cobertura, podendo ultrapassar os 60 anos de duração facilmente.

Esta longevidade imbatível torna a slate um grande investimento rentável quando você leva em consideração o custo por ano de serviço que oferece o telhado.

Outra questão interessante é que ardósia pode ser resistente ao fogo. Isto proporciona aos que têm um telhado de ardósia uma enorme paz de espírito e segurança a todos os moradores de uma propriedade.

Agradável ecologicamente

A ardósia é um material natural, amigo do ambiente e durável uma vez que seja instalada por empreiteiros de telhados experientes. Isso significa que há menos resíduos gerados.

Em virtude da longa durabilidade da slate, a necessidade de reconstruir o telhado de sua propriedade ocorrerá com muito menos regularidade do que se você usasse um material com vida útil de poucos anos.

Ao obter um telhado de ardósia instalado uma vez de forma adequada por especialistas, você pode economizar dinheiro a longo prazo e ajudando o meio ambiente.

A ardósia é imbatível quando se trata de longevidade e estética. Mas deve ser instalada pela empresa de coberturas profissional adequada para que você obtenha uma boa relação custo-benefício.

Desvantagens

A cobertura de ardósia é cara. As telhas de ardósia são difíceis de produzir, o que é uma das razões pelas quais são mais caras do que outras soluções para telhados.

No entanto, quando você calcula o custo anual da cobertura de ardósia, o gasto não é tão alto quanto parece. E pode representar um valor melhor do que outros materiais de cobertura.

As telhas de ardósia podem durar até um século e são duras e resistentes às intempéries. No entanto, elas podem ser frágeis. Isso é verdadeiro se os ladrilhos de ardósia estiverem nas mãos erradas, propensas a rachar se manuseados incorretamente.

Além disso, se a manutenção for necessária, é vital que seja realizada por um empreiteiro de telhados profissional, pois caminhar sobre telhas de ardósia pode causar danos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.